www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

Ação de Graças gera Milagres– Êxodo 12:1-14

Data: 02/04/2018

Jesus nosso mestre maior, na ocasião do milagre ressurreição de Lázaro:

Então tiraram a pedra. Jesus olhou para cima e disse: “Pai, eu te agradeço porque me ouviste. (João 11:41 NVI)

Após este ato de agradecimento, o milagre é liberado:

Depois de dizer isso, Jesus bradou em alta voz: “Lázaro, venha para fora!” O morto saiu, com as mãos e os pés envolvidos em faixas de linho, e o rosto envolto num pano. Disse-lhes Jesus: "Tirem as faixas dele e deixem-no ir". (João 11:43-44 NVI)

Exemplos bíblicos que mostram que ação de graças é geradora de milagres:

Milagre da multiplicação dos pães (Milagre de Provisão)

Joao 6:11 “E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam”

Libertação de Paulo e Silas da prisão (Milagre de Livramento e Libertação)

Atos 16:25-26 ARC “Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E, de repente, sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos”

Daniel na cova dos leões (milagre de livramento)

Daniel 6:10-11 ARC “Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa (ora, havia no seu quarto janelas abertas da banda de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como também antes costumava fazer. Então, aqueles homens foram juntos e acharam Daniel orando e suplicando diante do seu Deus.”

(Daniel 6:16) Então o rei deu ordens, e eles trouxeram Daniel e o jogaram na cova dos leões. O rei, porém, disse a Daniel: "Que o seu Deus, a quem você serve continuamente, o livre!

(Daniel 6:21-23) Daniel respondeu: "Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou o seu anjo, que fechou a boca dos leões. Eles não me fizeram mal algum, pois fui considerado inocente à vista de Deus. Também contra ti não cometi mal algum, ó rei".

O rei muito se alegrou e ordenou que tirassem Daniel da cova. Quando o tiraram da cova, viram que não havia nele nenhum ferimento, pois ele tinha confiado no seu Deus.

Na lógica humana, só agradecemos depois de receber, mas a lógica sobrenatural de Deus, nos ensina já agradecer, enquanto pedimos, antes mesmo de nossos olhos verem o milagre, e isso é prova de fé, agradecer pela certeza de que Ele nos ouve.

Este é um encontro de Ações de Graças. Alguns vão agradecer por milagres que já receberam, outros vão agradecer pela fé, por milagres que ainda estão pedindo a Deus. Pois a Ação de Graças é Geradora de Milagres.

 

 

 

Veja Também