www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

JESUS A MAOIR PROVISÃO DE DEUS. Texto: Salmos 23: 1 – 6.

Data: 22/02/2021

            Quem é Jesus para você? Você já teve um encontro com Jesus? Você reconhece o Senhor como teu salvador e Senhor? Jesus é o provedor de tudo que você precisa na vida espiritual, física e material? Você ouve e segue a voz do Bom Pastor? É prioridade para você ter intimidade diária com Jesus? Lembre-se Ele nos criou para nos relacionarmos com Ele.

 

            1 – Infelizmente há pessoas que fecharam seus ouvidos e seu coração e não ouvem mais a voz do Bom Pastor. Outros alegam não ter tempo para ouvir e aprender com o Mestre. Não podemos abrir mão da oração e leitura da Palavra, pois é neste tempo de meditação que Deus tem intimidade conosco e ministra sobre nossas vidas, e nos da direção, nos exorta e capacita para vencermos o mal. “Quanto mais me afasto, menos ouço a voz do Bom Pastor, e aos poucos me torno insensível a ponto de não crer mais na sua provisão”.

 

            2 - Como posso ter uma vida diária de intimidade com Jesus? Preciso estabelecer como prioridade estar com Jesus, ter disciplina, um horário e um lugar especifico para falar com o Senhor, sem distrações e perturbações no meu tempo a sós com Jesus. Neste tempo de intimidade com o Pai que recebo “TODA A PROVISÃO” que preciso para vencer as tentações, não desanimar, suportar ofensas e perdas, e ter êxito em tudo, e ainda ser cheio do fruto do Espírito Santo, a ponto de transformar ambientes de trevas com meu testemunho, contagiando os outros com paz, alegria, graça, fidelidade, amor, bondade e compaixão...

 

            3 – A Bíblia revela Jesus: E Jesus disse-lhes: Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome; e aquele que crê em mim nunca terá sede”. (João 6: 35) Pão é provisão, quanto mais próximo e íntimo do Senhor, mais serás alimentado e saciado, pois Ele é o pão do céu e a água viva que te sacia e provê tudo que precisas, não é o dinheiro, as festas, os amigos que vão te satisfazer plenamente, é Jesus, a provisão de Deus.

 

            Salmo 23 diz: Jesus o bom pastor é: paz, refrigério, guia-me com mansidão, em justiça e amor, me guarda e me livra do medo, me consola, me honra perante meus inimigos, faz meu cálice transbordar, me cobre com sua bondade e misericórdia e me faz habitar na sua presença, nada me faltará pois Ele tudo provê, creia, JESUS É TUA PROVISÃO. Amém.

Galeria de Fotos

 

 

 

Veja Também