www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

Vivendo o discipulado

Data: 10/05/2021

Somos uma igreja que se move no discipulado, o discipulado é na visão celular uma das maiores
ferramentas de crescimento, o discipulado gera em nós muitos benefícios na nossa caminhada de
fé mas para entendermos essa palavra e o que ela significa e quais os benefícios por trás dela,
quero te convidar à vir comigo nesse estudo sobre vivermos o discipulado, e através de Elias e
Eliseu vamos aprender como é viver o discipulado!!
1- O discipulado é um convite pra nós da parte de Deus para nos tirar da vida rasa que vivemos
e crescermos em Deus! Sendo desatado por nossos discipuladores.
Para vivermos experiências sobrenaturais e humanas ao mesmo tempo 1reis19,19
Nesta passagem Deus escolheu Eliseu pra ser o sucessor de Elias. Aqui esta uma reflexão
para nós de como viver uma vida em discipulado. É um convite da parte de Deus porque
assim como Eliseu teve que deixar tudo o que estava fazendo para trás à ponto de
colocar fogo, isso quer dizer que eu e você devemos abandonar hábitos de nossas vidas
situações que nos prendem. Porque Deus tem algo novo! Ele quer nos levar à viver
através de uma vida de discipulado.
2- Elias chamou Eliseu para viver uma vida de intimidade com seu mestre seu discipulador, esse
é um dos maiores segredos do discipulado a aliança gera em nós um relacionamento de
confiança com nosso discipulador, a bíblia fala em Eclesiastes 4.10.Se um cair, o amigo pode
ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se!
O viver em discipulado é deixar de andar sozinho e começar à andar em unidade com nosso
discipulador através desse relacionamento somos guardados de cairmos em armadilhas. Porque
nosso discipulador sempre estará ali para nos alertar.e também nos fazer crescer diante de todo
desafio.
3- Elias e Eliseu viveram uma vida de intimidade Eliseu aprendeu com Elias como ser um profeta
como ser um homem de Deus
Esse é o maior exemplo da vida de discipulado de Elias e Eliseu,
Eliseu aprendeu andando junto com Elias vendo os passos do seu discipulador
E recebeu da unção dobrada quando andamos em discipulado vivemos uma vida de unção , de
prosperidade , de conquista uma vida cheia de surpresas da parte de Deus com experiências
espirituais vivemos uma vida de transformação (Rm12.2) nos tornando mais maduros e
apaixonados pela vida de Deus.
Querido aceite à viver uma vida de discipulado receba o convite da parte de Deus pra você
Decida hoje aceitar teu líder como um discipulador teus Pastores teus Apóstolos. Venha nessa
nova caminhada ter uma experiência da parte de Deus em direção da sua vida não viva mais
sozinho mas viva uma vida de intimidade relacionamento com teu discipulador .

 

 

 

Veja Também