www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

Promessas de Salvação Texto base: Rm10:9

Data: 17/01/2022

Introdução: A salvação é a maior de todas as bênçãos espirituais que o ser humano pode receber de Deus. A salvação e uma recompensa que recebemos de Deus pelas boas obras que praticamos. Deus nos ama tanto que entregou seu filho para que a gente pudesse estar aqui hoje, tivesse a oportunidade de escutar sua palavra e adquirir a salvação. Hoje vamos estudar 3 pontos que vão nos aproximar da salvação • 1ºPonto:1Pe:1, 3-8 Precisamos acreditar na salvação, acreditar na grande misericórdia de Deus para com as nossas vidas. Nesses versículos podemos ver o valor que tem a salvação, a fidelidade de Deus e a certeza que se nos mantermos fieis ate o fim vamos alcançá-la • 2º Ponto: Hb: 9, 28 Jesus morreu pelo meu e pelo seu pecado, nos dando uma chance de sempre voltar até ele, nos lavar dos nossos pecados e corrigir oque e necessário. Mas também voltara em breve para aquele que estão os esperando para a salvação prometida. Pergunta: Se agora ele voltasse ao nosso encontro, como Jesus nos encontraria? • 3º Ponto: At 2: 38-39 E por último o Batismo nas águas, que é uma decisão pessoal importante. Com esse ato afirmamos publicamente nossa fé em Jesus. Ao entrarmos nas águas estamos sepultando o 'velho homem' e com ele todo passado de pecado. Ao sairmos das águas nascemos de novo, nascemos para Cristo. Com esta escolha temos uma nova oportunidade em Cristo de fazer coisas novas e de viver uma vida livre do pecado. Com este ato, dizemos ao mundo que morremos para o pecado e vivemos para Cristo! Conclusão: Existem diversos versículos e passagens na bíblia que nos ensinam cada vez mais a nos aproximar de Deus e nos levar mais perto da salvação divina. Que nesses 3 pontos a gente venha juntos praticar e pedir para que Deus venha estar abrindo nossa visão. Que a nossa fé venha ser alimentada, edificada, vivida para que a gente possa desfrutar das bençãos de Deus e da salvação eterna que ele nos oferece!

 

 

 

Veja Também