www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

PROMESSA DE CURA Texto base: Isaías 53:4-5

Data: 24/01/2022

Um dos nomes do senhor é Jeová Rafa que significa o Deus que sara. A bíblia diz que Deus é o mesmo ontem, hoje, e eternamente, e quando olhamos para a palavra, ficamos maravilhados pois a Bíblia é rica em histórias verídicas de cura. Jesus em seu ministério operou muitas curas. Sabe essa doença, essa depressão? seja qual for a gravidade, Jesus é o médico dos médicos. Um aspecto importante do ministério de Jesus era curar fisicamente e espiritualmente, no livro de Mateus 4:23 diz “percorria Jesus toda a Galileia ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo. Veremos a seguir 3 pontos para recebermos a cura: 1º Ponto - Pedir Jesus sabe o que eu e você precisamos, Ele sabe exatamente o que queremos. No livro de Lucas 18:41. Jesus pergunta a um cego em Jericó, o que queres que eu te faça? E o cego respondeu: quero ver, e ele foi curado. Então peça a Deus qual é a cura que você precisa. 2º Ponto - Perseverar em oração Lucas 18:1-7 Nessa passagem, Jesus fala de um juiz que não conhecia a Deus, e fez justiça a uma viúva porque ela nunca desistiu de pedir, e importuna-lo. No versículo 7, Jesus diz: Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que clamam de dia e de noite? Portanto nunca desista persevere, Ele vai atendê-lo. 3º Ponto - Ter fé A Bíblia fala em hebreus 11:6 que sem fé não podemos agradar a Deus, precisamos crer que Deus existe e quer recompensar aqueles que o buscam. No livro de Mateus, Marcos e Lucas, fala sobre a mulher do fluxo de sangue, esta que, tocou nas vestes de Jesus, e foi curada, pois pela fé ela tinha a certeza que iria ser curada. Coloque sua fé em ação, peça a Deus, persevere, tenha fé e não desista. Deus quer curar você!

 

 

 

Veja Também