www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

PROMESSA DE VIDA EM ABUNDÂNCIA Texto base: João 10:10

Data: 14/02/2022

Introdução: Somos chamados para uma vida abundante e plena. É uma promessa acessível em Cristo Jesus pela graça e por meio da fé para cada um de nós. Infelizmente, em certos momentos nossos olhos se acostumam com a Palavra de Deus… O tempo devocional se torna mais rotina do que verdadeiramente um momento de devoção e acabamos por perder de vista as maravilhosas promessas contidas na Palavra de Deus. Essa semana, entretanto, Deus vai te renovar em sua fome e sede por Ele. E lá no seu lugar secreto irá te ensinar três segredos para uma vida abundante nEle. Vejamos: 1º Ponto- Declare aquilo que a Palavra de Deus afirma e não aquilo que a realidade te mostra. Deus não nos chamou para falar aquilo que tá todo mundo falando, o caos já está instalado. Deus nos chamou a profetizar as realidades que desejamos ver. Precisamos nos apropriar da palavra e das promessas declarando a plenitude nas áreas que desejamos viver. 2º Ponto - Seja bem resolvido em suas decisões. Vivemos em um mundo inquieto, insatisfeito e que nos incita à comparação em todo momento. Portanto, esteja bem resolvido em Deus a respeito das suas decisões e não se preocupe em agradar aos outros. Nosso papel é manter o vínculo da paz sempre que possível, mas acima de tudo agradar a Deus e cumprir o Ide. Portanto, busque a satisfação da sua vida no propósito de Deus, respeitando o tempo dos processos sem se comparar e decidindo baseado naquilo que Ele já te prometeu. 3º Ponto - Tenha prazer em Deus. O teólogo John Piper afirma que quanto mais satisfeitos estamos em Deus mais o glorificamos. Não devemos pensar que Deus apenas quer que soframos, pelo contrário, Ele deu seu único filho em uma cruz para que não sofrêssemos… Claro que haverá momentos de aflições e provas, e isso não significa que Deus não nos ama mais. Mas em geral, os desertos são para nos amadurecer a fim de que vivamos uma vida plena. Deus usa o sofrimento para nos melhorar, mas Ele é um Deus de consolações eternas. Portanto, creia que viver a vontade de Deus será algo prazeroso, que o fardo dEle é leve, e que eu e você temos uma promessa de vida plena em todas as áreas. Conclusão: A vida abundante no espírito traz prosperidade em todas as áreas. Deus tem mais para eu e você, sua vida, família, ministério, trabalho. A vida em abundância do Senhor e? completa. E, para muitos, essa vida está apenas começando. Deus tem uma construção de vida em abundância no espírito para eu e você. NEle está a nossa segurança, somente nEle, e em mais ninguém. Somente nEle eu e você podemos entrar e permanecer. Deus quer que vivamos a Plenitude dos céus e não na perspectiva terrena.

 

 

 

Veja Também