www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

PROMESSA DE RESTITUIÇÃO Texto base: 2 Reis 8:1-6

Data: 28/02/2022

Introdução: Esse não é um tempo de perdas, mas de restituição! A igreja de Jesus Cristo começou a viver um tempo profético de restituição e Deus neste tempo quer nos honrar através dos tesouros sobrenaturais. Nada ficará nas mãos de Satanás, Deus é fiel e se empenhará para que a sua palavra se cumpra nas nossas vidas, porque o tempo de cantar e dançar chegou, Aleluia! Mas para que isso aconteça nas nossas vidas, precisamos agir como a mulher sunamita agiu. Ela foi corajosa, determinada e confiante naquilo que ela queria diante do rei Jorão, e teve todos os seus bens restituídos.Vejamos: 1º Ponto - Ela foi obediente ao profeta Eliseu e deixou a sua terra por sete anos. O número sete na bíblia pode ser interpretado em alguns casos literalmente, mas o seu significado de um modo geral é simbólico, significa: Um período específico de tempo, estabelecimento de algo, perfeição etc. 2º Ponto - O primeiro passo para a posse das bênçãos que Deus tem para nós é a obediência à sua palavra.“Levantou-se a mulher e fez segundo a palavra do homem de Deus...” (2 Reis 8:2; Isaías 1:19). 3º Ponto - O segundo passo é o nosso clamor e a nossa oração diante do rei. “Ao cabo dos sete anos, a mulher voltou da terra dos filisteus e saiu a clamar ao rei pela sua casa e pelas suas terras”( 2 Reis 8.3). Quais foram as atitudes do Rei? 1ºEle se lembrou da mulher Sunamita. Deus moveu a mente e o coração do rei Jorão a favor daquela mulher. 2º Todas as coisas que Deus tem para nós estão bem claras na sua mente. Nada está esquecido diante dele (Isaías 49:14-16). 3º O rei agiu a favor daquela mulher. O rei mandou um (oficial) para fazer a restituição de tudo àquilo que a mulher havia perdido. “Então, o rei lhe deu um oficial, dizendo: faze restituir-se-lhe tudo quanto era seu e todas as rendas do campo desde o dia em que deixou o campo até agora” (2 Reis 8:6b; Salmo 91:11). Conclusão: Comece a reivindicar de Deus hoje, tudo aquilo que você crê que Ele tem para a sua vida. Assim como aquela mulher após sete anos voltou a clamar por suas posses e bens, hoje é tempo de você tomar posse de um novo tempo de conquistas, crendo que os depósitos do céu estão abertos para você, e que você está entrando num novo tempo sobrenatural de restituição. Palavra da Oferta: Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; Pv 3:9

 

 

 

Veja Também