O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...
Ver a passagem completaData: 05/02/2018
Você ora por aqueles que ainda não tiveram um encontro com Jesus?
Antes de Jesus morrer pregado na cruz, Ele orou por aqueles que o matavam: "E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem..."(Lucas 23:34).
Você tem um coração pronto a orar pelos perdidos, como Jesus teve?
John Knox, o reformador escocês orava: "Dá-me a Escócia ou eu morro"? Você tem essa compaixão pelo seu território? Ou como a de George Whitefield, grande pregador inglês, que orou: "Ó Senhor, dai-me almas ou mata-me”.
Deus usou esses homens, como ferramentas poderosas para trazer a salvação para pessoas que estavam morrendo. Cada um deles tinha uma compreensão clara e nítida do que está em jogo no evangelho - é uma questão de vida ou morte, uma eternidade com Deus ou no inferno.
Devemos orar por pela salvação de nossas famílias e amigos, mas também por todas as pessoas. (1 Timóteo 2:1-2).
Moisés intercedeu por Israel. Ele estava disposto a perder a sua vida pelo seu povo, mesmo sendo eles culpados de uma terrível rebelião. (Êxodo 32.32)
Deus honrou as orações pelas almas dos perdidos; Ele vai honrar as suas também. Seja amigo ou inimigo, seja alguém que você considera uma pessoa boa ou má, se você os conhece ou não, ore pelos perdidos!
Só há salvação eterna em Jesus Cristo, basta se arrepender e crer. Continue orando persistentemente e confie em Deus que dará os resultados. Você vai se alegrar ao ver como Deus pode usá-lo e como Ele salva as pessoas de seus pecados e dando a eles uma nova vida em Seu Filho Jesus.