www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

SÓ UMA CHANCE – Lucas 15.11–32

Data: 12/03/2018

"Uma reportagem contou a história de um jovem de São Paulo. Ele contou que desde quando era criança sua mãe já era usuária de drogas. Ele cresceu naquele e no decorrer do tempo ele também começou a usar drogas.

O jovem contou que em várias ocasiões quando estava com muita fome sua mãe lhe dava dinheiro, mas ao contrário do que ele imaginava sua mãe não pedia para ele comprar pão ou outro alimento, ela dizia-lhe; compre mais drogas. Passaram-se os anos e a situação não mudava, até que um dia, por causa de uma dívida, os traficantes bateram tanto naquele jovem; que ele foi parar no hospital. Uma senhora que costumava visitar os doentes, ficou sabendo da situação daquele jovem e decidiu visitá-lo, e ofereceu a ele uma chance para se libertar das drogas; ele aceitou, e foi internado por algum tempo numa clínica, onde Deus o livrou do vício e das más influências, ela colocou o rapaz numa escola. Depois o jovem passou num concurso do metrô de SP; onde trabalha, casou e tem um lindo filho. O repórter localizou e trouxe até ele e sua família a senhora bondosa que o ajudou; foi emocionante; pois fazia já algum tempo que não se encontravam."

Alguém investiu amor e tempo dando uma chance, ao rapaz o qual não desperdiçou a oportunidade e teve sua vida transformada. Lembrei-me do filho pródigo; que decidiu voltar para a casa de seu pai; esperando apenas uma chance para se reconciliar com seu pai; o qual perdoou seu filho e recebeu-o de braços abertos.

Às vezes tudo o que precisamos é apenas uma chance. Mas Deus nos ama tanto que cada dia nos oferece não apenas uma; mas várias oportunidades para nos reconciliar com Ele. É por isto que Deus enviou Seu filho Jesus Cristo para morrer na cruz por nós; oferecendo-nos de graça; o perdão, a salvação e a vida eterna.

Basta crer em Jesus e se arrepender dos pecados. 1 João 1.9. Diz “Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” Jesus é a nossa chance; “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim.” (João 14:6) Ouça o chamado de Deus e volte para a fidelidade e obediência a Ele. Pode ser a última chance; renda-se a Ele hoje.

 

Fonte: Blog do Luiz Zirbes -

http://mediteepratique.blogspot.com.br/2018/01/so-uma-chance.html

 

 

 

Veja Também