O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...
Ver a passagem completaData: 27/08/2018
Você sabia que os trilhos de Carazinho foram construídos sobre um divisor de águas? Você sabe o que é um divisor de águas?
É o lugar mais alto da cidade. As águas que caem de um lado correm para o Rio da Várzea e de outro correm para o Rio da Glória. As águas que do Rio da Várzea vão para o Rio Uruguai e Rio da Prata. As águas do Rio da Glória vão para o Rio Jacuí e Lagoa dos Patos.
Na nossa vida bebemos muitos tipos de água, das mais diversas fontes. E, no sentido espiritual, muitas águas que passaram pelas nossas vidas, irrigaram nossos pensamentos e muitas vezes nos levaram para longe da verdadeira água da fonte da Vida, Jesus.
O que precisamos fazer para beber da verdadeira água da fonte da vida? Em João 8.32 mostra que isso acontece por conhecermos a verdade que liberta.
Muitas vezes sabemos qual é o trilho que nos conduz que a fonte da verdadeira água da vida, que é Jesus, mas não andamos por ele, não fazemos o que a Palavra de Deus nos diz.
Com diz Joyce Meyer: “não adianta sentarmos o dia inteiro dentro de uma garagem que não vamos virar carro.” Também, apesar de ser fundamental a participação na célula e nos cultos, isso não basta, precisamos viver a Palavra de Deus.
É preciso viver o que está escrito na Palavra de Deus e fazer dela o divisor de água em nossas vidas, mudando de direção e indo rumo a beber da fonte da vida. Só assim chegaremos no alvo.
Se você quiser, hoje pode ser o divisor de águas na sua vida.
Jesus nos convida: Venha e beba (João 7.37; Apocalipse 21.6; Apocalipse 22.17)