www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

O Ganhador de Almas– Provérbiso 11.30

Data: 04/03/2019

A sabedoria de ganhar almas

Para o mundo, os médicos; os cientistas mais renomados; Pelé, no futebol; Tomas Edson, na invenção da lâmpada; Santos Dumont, na invenção do avião; e outros, foram pessoas sábias que se destacaram no cenário mundial. Isso realmente é verdade, porém, na concepção divina, sábio é o que ganha almas.
Os médicos prolongam a vida, mas a medicina não consegue salvar almas.
Os cientistas conseguem descobrir a fórmula para um determinado remédio, mas não a fórmula da verdadeira felicidade: a alegria da salvação da alma.
Pelé levou milhões de brasileiros ao clímax das emoções com suas jogadas de mestre, mas não acrescentou nada no futuro da alma daqueles que, na época, o aclamaram rei do futebol.
Tomas Edson inventou a lâmpada, mas jamais conseguiu arrancar uma alma das trevas espirituais.
Santos Dumont inventou o avião, porém nunca conseguiu levar uma alma a voar nas asas da fé até chegar à presença de Deus.
Para Deus, estes são os verdadeiros sábios: os ganhadores de almas.
Sejamos todos sábios: vamos ganhar almas, vamos invadir o inferno para esvaziá-lo e povoarmos o céu. Você pode fazer isso em seu bairro, em seu trabalho ou na escola.
Você, se lembra de quem o convenceu a ir à célula ou a igreja e iniciou o processo de ganhar sua alma para Jesus?
Faça o mesmo agora com alguém. Traga as vidas preciosas para a célula na semana que vem, quando iniciaremos 4 semanas de Células de Aliança.
Jamais essas almas se esquecerão de você e jamais Deus se esquecerá de recompensá-lo Isaías 52.7

*Lembre-se do propósito de oração e jejum por 3 pessoas para convidá-las para as células de aliança na próxima semana.

Orientações para o Convite
Perguntar se a pessoa precisa de um milagre de Deus, algo difícil, pelo qual você se responsabilizará por orar diariamente por 4 semanas e jejuar 1 vez por semana.
Se a pessoa disser que sim, diga que você fará isso e que a única coisa que espera da pessoa é que ela venha com você á célula por 4 semanas seguidas e firme com ela esta aliança de oração.

 

 

 

Veja Também