www.ibnlugardevida.com.br

Família, plano divino para reformar as geografias:

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:3).

Família, plano divino para reformar as geografias.

Será um ano diferente porque você agirá diferente, e, com certeza, tudo a sua volta ganhará mais vida. Mudanças de atitude gerarão novidades na nossa geografia.

Passagem da Semana

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo:"Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez". Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto...

Ver a passagem completa

Comparilhe

Estudo das Células

Segredos Bíblicos para uma vida vitoriosa 3

Data: 22/04/2019

Introdução:

A Palavra de Deus, a Bíblia, é um livro inspirado pelo Espírito Santo. Apesar de ter tido mais de 40 escritores e ter levado cerca de 1500 anos para ser escrita, a Bíblia tem um só autor, o Espírito Santo de Deus, que inspirou os homens que a escreveram.

A Bíblia contém as promessas e as orientações de Deus para que tenhamos uma vida vitoriosa.

CONHECER E TOMAR POSSE DA PALAVRA

Como cristãos, em nossa caminhada com Jesus, devemos ter a expectativa de receber tudo aquilo que Deus nos promete. E verdadeiramente tudo o que você ouve através de testemunhos ou até mesmo presencia em sua igreja, curas, libertações, mudanças na vida familiar e profissional, são a mais pura realidade do que Deus pode fazer.

Evidentemente que a maior vitória que um cristão pode receber, está em que Jesus venceu a morte na cruz e com isso nos garantiu a salvação, a vida eterna. Mas se o Pai nos deu o seu melhor, que é Jesus, como não nos dará com ele todas as coisas? Rm 8: 32. No evangelho há vitória, e o segredo para conquistá-la é: “conhecer, obedecer e tomar posse da palavra de Deus”.

A leitura diária da Palavra de Deus é imprescindível para o crescimento espiritual, e o cristão fortalecido espiritualmente será testemunha de muitos milagres e será a prova de que: “a palavra que sair da minha boca não voltará vazia; antes fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei”.( Is 55:11).

OBEDECER É O SEGREDO !

"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué:1.8.

Deus não se esquece das promessas que nos faz, mas também não se esquece das atitudes que nos manda ter para vermos essas promessas se cumprindo em nossa vida.

Precisamos nos examinar com sinceridade e responder a pergunta: estou obedecendo a Deus?

Obedecer ou desobedecer a Palavra de Deus? a vida e a morte estão nesta questão:

Quando escolhemos obedecer e nos mantemos nesse propósito, nada e nem ninguém pode nos vencer, porque o Senhor é conosco todos os dias da nossa vida. Ele não nos deixa nem nos desampara!

“Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada." João 14:23. Quem me ama me obedece! É isso o que o Senhor pensa de nós!

Queremos um caminho próspero e bem-sucedido? Então tenhamos o cuidado de conhecer, cumprir e tomar posse das promessas da Bíblia.

O SEGREDO DA VITÓRIA É OBEDECER A DEUS EM TUDO!!

 

 

 

Veja Também